sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Primeiras Impressões

Começo o site postando duas receitas para um jantar romântico e que de preferência esses pratos sejam preparados pelo homem, por que lugar de homem é na cozinha, e cabe a mulher ser a estrela da noite. São receitas com um nível de requinte médio, mas que merece luzes de velas, um bom vinho português (alentejano de preferência, ao longo do site explico o porque) e uma musica suave ao fundo, blues ou jazz, são as mais indicadas.

Espero que aproveitem...

 

6 comentários:

AMÉLIA disse...

Não existe essa Àlvaro de lugar de homem ou mulher "aqui ou ali". Na cozinha ou no sofá da sala. O lugar das pessoas que se gostam é sempre um ao lado do otro. Tão simples mas na verdade tão difícil não?

Alvaro Penna disse...

Concordo plenamente com voce, mas na minha cozinha eu não sou democratico...

Anônimo disse...

Adorei as receitas, a sugestão do vinho e da música de fundo, este jantar se fosse para mim, teria tudo para ser pra lá de especial e lindo...com certeza a mulher inteligente será estrela não só da noite, mas do dia, da madrugada, de tudo que tiver de ser pela frente muito especial...beijos...

Anônimo disse...

Concordo em parte Juliana...pois a mulher só é relamente estrela quando é amada. E ser amada de verdade não é fácil nem comum. Meu email se quiseres ctrocar idéias ou poemas: mamosilva@hotmail.com.
Já me disseram inúmeras vezes que esta sigla não bate legal. Mas são as iniciais do meu nome ...me sugere alfuma outra????

Anônimo disse...

DESCULPA JULIANA A ANÔNIMA É AMELIA QUE NÃO SABE POSTAR ESTES COMENTÁRIOS. BJOS.

Anônimo disse...

QUE BOM ÁLVARO...ADORO HOMENS NÃO DEMOCRÁTICOS NA COZINHA. É TÃO LEGAL FICAR SÓ OLHANDO E CONVERSANDO.
PS: NÃO É CANTADA É COMENTÁRIO MESMO!!!!